Previsão do Tempo em Orlando

domingo, 13 de abril de 2008

Os Simpsons

Antes de qualquer coisa, foi mal a demora em publicar algo novo, mas passei a semana viajando e, por mais incrível que pareça, estava em um lugar onde não havia acesso à internet. Sério, esse lugar ainda existe. hahahaha

Mas, para deixar de enrolação, vamos falar de outra novidade que está para pintar nos parques de Orlando.

Desde que soube que a Universal estava para criar uma atração dos Simpsons, vivo uma expectativa muito grande para que ela seja logo inaugurada e eu possa conhecer. No embalo do sucesso que o filme fez, e que a série já faz há mais de 18 anos, os parques da Universal acharam um bom motivo para desativar o antigo Back to the Future (De Volta Para o Futuro) que já deu o que tinha para dar. E falo isso com todo respeito que a trilogia merece, ainda mais de um fã como eu, que tem o box com os três filmes e, mesmo depois de já tê-los vistos centenas de vezes, continuo colocando os DVDs para tocar.

Mas, se é para falar de fanatismo, sou fã mesmo é dos Simpsons. Tenho de tudo na minha casa: pantufas do Homer, quadro, bonecos, etc. Daí a minha grande expectativa para a inauguração da atração.

Pelo que eu consegui entender, vai ser uma montanha-russa virtual, um simulador. Mas não como o Back to the Future, e sim como Soarin’, de Epcot, com uma gigantesca tela panorâmica que te dá a sensação de estar mesmo sendo conduzido através dos lugares. E, no caso dos Simpsons, o local em questão é a cidade de Springfield.

De acordo com as informações divulgadas, trata-se de uma aventura em Krustyland (parque temático do Palhaço Krusty), onde, junto com a família Simpson, devemos salvar Bart dos ataques de seu arquiinimigo Sideshow Bob.

Especula-se que a atração seja aberta ao público em meados de maio, mas a informação ainda não foi confirmada pela Universal. Caso seja verdade, promete ser um dos maiores sucessos, e uma das maiores filas, das férias de julho.

Para quem quiser “invadir” as obras, tem um joguinho bem legal no site oficial da atração (http://www.simpsonsride.com/catapult/index.html), cujo objetivo é catapultar os personagens para dentro do parque.

Por enquanto, é isso!

Beijos, abraços e até a próxima!

3 comentários:

Unknown disse...

Já que ninguém deixou recados sou obrigado a inaugurá-lo. Pô, vc esqueceu de citar que além de ser fã dos simpsons vc tem 2 primos que tb são.

Seria legal se criassem uma atração sobre a família da pesada.

Unknown disse...

Bom, fazendo coro com o Digo, vc esqueceu de citar que EU te dei as pantufas... EU te dei o quadro... EU sou a maior colaboradora do seu vício... e EU sou a pessoa que mais te amo nesse mundo e que daria tudo para estar com você quando fosse conhecer a atraçao!
Tomara que seja, realmente, boa!
Te amo!
Bejo

Fernando Andrade disse...

Verdade, esqueci de dizer que somos uma familia de viciados em Simpsons e Familia da Pesada. Nao sou o unico, nao.

Mais ainda, esqueci de dizer que minha irma sustenta meu vicio. uhahuauhuha