Previsão do Tempo em Orlando

sábado, 4 de maio de 2013

Transformação (quase) concluída


Depois da falta de tempo e, confesso, de muita preguiça para atualizar o blog, segue um vídeo promocional da nova atração de Universal Studios. Foi anunciado essa semana a data de inauguração de “Transformers: The Ride”. Pelo que andei lendo, vai ser no estilo "The Amazing Adventures of Spider-Man" (Islands of Adventure), misturando movimentos e projeções em 3D de altíssima qualidade.



Acho que é muito legal que a Universal venha se modernizando, explorando os sucessos recentes, como "Meu Malvado Favorito", "Simpsons" (como fã, sempre vou achar que os Simpsons são modernos, antes que me falem que o desenho já existe desde 1989, blá, blá, blá...) e, agora, "Transformers". Honestamente, o parque ficou muito tempo preso a atrações clássicas, como Tubarão (Jaws), que já foi tarde, e E.T. Não tenho nada contra as atrações citadas, ou, no caso, o E.T., que é a restante, mas é uma atração que não faz sentido nenhum para as novas gerações de visitantes.

Dito isso, acho também que os responsáveis pelas novas atrações estão se prendendo muito a um formato só. Mudando os temas, obviamente, as propostas de Spider-Man, Meu Malvado Favorito e Simpsons (sei que não é em 3D) são bem semelhantes à de Transformers.


A "ride" vai ficar onde era o Studio 44, que pouca gente sabe onde é. Então, para facilitar a vida de quem já foi, é o prédio ao lado de onde fica exposto o carro do “De Volta Para o Futuro”. De qualquer forma, não vai ser difícil de ver o prédio, nada discreto.


É isso, povo! Até a próxima e...

...estou zoando. Não esqueci a data, não. A atração "Transformers: The Ride" será aberta no dia 20 de junho, bem a tempo de pegar a altíssima temporada das férias de meio de ano! E eu, obviamente, estarei lá em julho, para conhecer tudo.

Agora, de verdade, valeu! Até a próxima!

4 comentários:

Unknown disse...

Só faltava inaugurar depois de agosto... rs

Fernando Andrade disse...

Hahahaha
Nesse vc vai! :D

Unknown disse...

Aeeeeeeeeeeee \o/

Unknown disse...

suas dicas são importantes, não fique tanto tempo sem atualizar o blog.