Previsão do Tempo em Orlando

domingo, 27 de maio de 2012

De busão...

Muita gente que vai a Orlando sem excursão, mesmo de carro, decide não ir a Busch Gardens. Não sei nem quantas vezes já me contaram que tinham vontade, mas não queriam pegar estrada.

Eu acho as estradas da Flóridas ótimas, muito bem sinalizadas. Sempre falo isso aos amigos, mas, ainda assim, tem gente que prefere não ir.

Uma opção, para quem estiver em Orlando e quiser ir ao BG, em Tampa, é pegar o "Busch Gardens Shuttle Express". Eu já fui de busão, quando morava em Orlando, e foi bem tranquilo.

O ônibus sai com horário marcado e para em pontos específicos, então é bom ficar atento. A passagem custa 10 doletas, ida e volta.

Reservas, para quem estiver nos EUA, podem ser feitas pelo telefone 1800-221-1339. As informações foram passadas pelo Busch Gardens, mas vale a pena ligar antes, para confirmar tudo.

Confira as rotas e os horários:
Rota 1:
 - 8:30 - Estacionamento de ônibus da Universal - 1000, Universal Studios Blvd.
 - 8:45 - The Crab House - 8291, International Drive

Rota 2:
 - 9:15 (não passa aos sábados) - Old Town Shopping Village - 5770, W. Irlo Bronson

Rota 3:
 - 9:15 - Estacionamento de ônibus do Sea World - 7007, Sea World Drive
 - 9:30 - Publix Shopping Center - 8145, Vineland Avenue

Rota 4:
 - 9:30 - Estacionamento dos fundos do hotel Ramada Maingate West (Kissimee) - 7491, West Highway 192
 - 9:40 - Ponto de ônibus coberto em frente ao hotel Best Western Lakeside (Kissimee) - 7769, West Highway 192

Já sabem... Qualquer dúvida, crítica, sugestão ou o que quer que seja, podem entrar em contato comigo por email: blog.em.orlando@gmail.com ou deixem seus comentários aqui!

É isso!

Beijos, abraços e até a próxima!

2 comentários:

Unknown disse...

gostei! nem sempre se tem informações úteis como essa nos blogs.PARABÉNS!

Fernando Andrade disse...

Valeu!
Qualquer dúvida ou sugestão, é só entrar em contato!
Abraço!